GORDURAS EXTRAS -COMO ELIMINAR?
Gordura extra, COMO ELIMINAR ? você quer mandar embora? essa pergunta que te faço? você acha que é fácil ou é melhor prevenir? Eu como esteticista com milhares de atendimento digo: faça a prevenção sempre. Porquê? Porquê se você não se cuida, vai ter como resultado: Gordura localizada, Pré diposição a diabetes, hipertensão e uma série de doenças. E isso tenho certeza que você não quer, não é algo bom. E só tem um caminho: fazer os cuidados diários. Cuidando da alimentação, fazendo exercícios físicos e fazendo massagem local diária. Ouço muito das pacientes : Eu não tenho tempo ou eu não tenho paciência. Se você não tem tempo hoje para se cuidar, vai ter que arrumar tempo no futuro para consertar. E te garanto mais ser muito mais sofrido. Então vamos parar de nos vitmizar e se cuidar, Deus nos deu um corpo perfeito e entupimos com besteiras, tá na hora de fazer a faxina. Me siga no Youtube que tenho várias vídeos com dicas e no instagram. ...